Corpo - Contato Improvisação - Artes do corpo - Videodança.

terça-feira, junho 24, 2008

JAM CONTATO IMPROVISAÇÃO - 28 de junho - Anexo do Theatro XVIII

CONVITES!

PRIMEIRO:
Teremos sim a nossa EmComTatoJAM (Jam Session de Contato Improvisação) neste mês de junho.
Será no dia 28 de junho, no Anexo do Theatro XVIII, das 15 às 18hs, ou seja, tudo como d´antes: último sábado do mês, local de sempre, horário habitual, alegria conhecida, etc. Mas tudo indica que teremos alguns detalhes especiais nesta véspera de São Pedro.
Portanto, aproveitem bem as festas de São João e guardem um pouco da fogueira para essa nossa tarde especial de dança, encontro, pele, peso, fluxo, surpresa, som, criação, celebração, poesia... esse espetáculo que só tem um lado, o lado de dentro, o lado de quem participa.

SEGUNDO:
Reiteramos que estão abertas as inscrições para o II Retiro que este Projeto irá fazer acontecer em Imbassaí, entre 5 e 7 de setembro. O valor, incluindo hospedagem e alimentação é de R$ 290. Já temos dançantes inscritos de Brasília, Salvador e Chile. Maiores informações http://inlakch.blogspot.com

TERCEIRO:
A defesa de mestrado de HUGO LEONARDO, intitulada "Poética da Oportunidade - Tomada de decisão em estruturas coreográficas abertas à improvisação" será apresentada/defendida no dia 01 de julho (terça-feira) às 18hs, no Teatro do Movimento da Escola de Dança da UFBA, no Campus de Ondina.
"Será ótimo contar, na audiência, com a energia positiva e a cumplicidade de vocês para esta conclusão de uma etapa importante no meu caminho dançante que muitos de vocês tanto enriquece."

Projeto EmComTato - Prática e Pesquisa em Contato Improvisação e Performance.
Hugo Leonardo
http://historiasedancas.blogspot.com

Nenhum comentário: