Corpo - Contato Improvisação - Artes do corpo - Videodança.

terça-feira, agosto 14, 2007

CONTATO IMPROVISAÇÃO - JAM, DESTA VEZ NO TEATRO GREGÓRIO DE MATOS, DIA 18/08/07

foto: drica rocha















Dançantes!

Depois de quase 4 anos, nossas atividades com o Contato Improvisação em Salvador deixarão de acontecer no querido Theatro XVIII. Não temos um novo endereço definitivo ainda, mas a próxima Jam Session acontecerá no sala principal do Teatro Gregório de Mattos, localizado na Praça Castro Alves, atrás do antigo Cine Glauber Rocha, que nesse momento está em reforma para abrigar o Cineplex Unibanco.

Assim é necessário não se intimidar com a bagunça da obra e achar a entrada para o Teatro à esquerda. Teremos um espaço bem maior para dançarmos, com sonorização adequada e luz cênica. É um espaço delicioso!

Não sei se essa será a única JAM que faremos acontecer ali, ou se é a primeira de muitas, portanto aconselho a não perderem essa oportunidade. Será no sábado dia 18 de agosto, horário tradicional: 15h/18h.

Como sempre, venha com suas roupas leves e disposição para a alegria criativa de se aventurar no desconhecido que transita pelas peles e se comunica pelos pesos que se encontram para fazer dança e música.

Hugo Leonardo e Rossana Alves

Projeto EmComTato - Prática e Pesquisa em Improvisação e Performance

http://emcomtato.blogspot.com
Precisaremos de uma colaboração voluntária para pagar os técnicos de som e luz do Teatro Gregório de Matos

Nenhum comentário: