Corpo - Contato Improvisação - Artes do corpo - Videodança.

sexta-feira, novembro 21, 2008

performance lama no domingo, dia 23/11/08, 14:30h, no lado esquerdo da Praia do Buracão/Rio vermelho.



















Olá galera, olha, tá confirmadíssima a performance lama no domingo, dia 23/11/08, 14:30h, no lado esquerdo da Praia do Buracão/Rio vermelho.

O coletivo LAMIA está convidando todos que queiram fazer essa experimentação de dança com lama conosco.

Lembrando de levar 1kg de argila de qualquer cor( branca, verde, vermelha), pois precisamos dessa contribuição da galera, ok?


A argila em pó é vendida em casas de produtos naturais com custo de aproximadamente 3 reais( lojas: grão de arroz, mundo verde, outros...).


Traje: a última performance lama no buracão muita gente foi com trajes neutros, isso é bem legal... sutiã, top, camiseta e calcinha bege e sunga ou cueca bege!

Importante: toda performance será documentada em video e fotos e os participantes estão de antemão autorizando o uso das suas imagens para futura edição de um vídeo e divulgação das fotos.

Podem convidar pessoas interessadas em se lamear!


Para entender a performance lama:

PERFORMANCE LAMA: O JARDIM DAS DELÍCIAS TERRENAS é um projeto de video-performance e intervenção urbana utilizando a exploração de texturas através da Dança Contato Improvisação com intermédio da argila (lama/ barro).

A proposta de intervenção desta Performance se dá em locais não convencionais de apresentação de dança, como em praças, na rua, na praia, no jardim, em frente aos bancos, festas, outros... intervindo no local através de um momento inicial ritual, onde vamos de encontro ao ritmo imposto pelas cidades provocando um mistura de sensações: ora religioso, ora libertador, belo e sensual, ora agonizante, repugnante, nojento, sujo...


abraços de lama,

drica.

http://sotao73.blogspot.com

Nenhum comentário: