Corpo - Contato Improvisação - Artes do corpo - Videodança.

sábado, junho 12, 2010

FESTIVAL DE CONTATO IMPROVISAÇÃO / SALVADOR - BAHIA


http://contatofestivalsalvador.blogspot.com/

Inscrições prorrogadas para o I Festival Internacional de Contato Improvisação da Bahia

Interessados têm até 18 de junho para se inscreverem em oficinas, cursos e workshops gratuitos.


As inscrições para o EmComTato – I Festival Internacional de Contato Improvisação da Bahia estão abertas até o dia 18 de junho. O evento acontece entre os dias 21 e 27 de junho no Complexo Cultural Biblioteca dos Barris, inserindo a capital baiana no circuito internacional de festivais dedicados à pratica de dança em Contato Improvisação. Os interessados devem enviar carta de intenção e currículo para o email: hugoleon73@hotmail.com.

O festival, contemplado pelo prêmio FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2009, oferece aos participantes oficinas, cursos e workshops com artistas, perfomers e professores consagrados na prática do Contato Improvisação. Entres os destaques: Tinu Hettich (Suíça), Vanessa Cook (Inglatera), Guy Aloni (Israel- Espanha), Claudia Roemmel (Suiça), Hary Salgado (Venezuela), Camilo Vacalebre (Itália – Brasília), Fernando Neder (Rio de Janeiro) e Hugo Leonardo (Salvador).

Ao todo são 40 vagas, reservadas para residentes do estado da Bahia. Os critérios de seleção favorecem profissionais ou estudantes de dança, praticantes de Contato Improvisação, educadores ou outros interessados em artes ou técnicas terapêuticas do corpo. O resultado será divulgado até o dia 20 de junho, através do blog: www.contatofestivalsalvador.blogspot.com.




Sugestão de fonte:

Hugo Leonardo

Diretor Artístico

(71) 9609-0660

hugoleon73@hotmail.com

Um comentário:

leetrantor.com disse...

Wonderfull. I wish we could be friends and meet for real