Corpo - Contato Improvisação - Artes do corpo - Videodança.

quarta-feira, maio 21, 2008

9º Workshop RNP ( Rede Nacional de Ensino e Pesquisa) 26 e 27 de maio de 2008 / Rio de Janeiro

O mundo das tecnologias da informação e comunicação (TIC) está em constante evolução. Ao longo dos anos, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) tem acompanhado e, às vezes, até mesmo capitaneado o processo de renovação. O objetivo é oferecer soluções inovadoras para o uso de redes avançadas em benefício do ensino, da pesquisa e, em última instância, do desenvolvimento do país.

O Workshop RNP (WRNP) é o momento eleito para discutir o futuro das redes avançadas no Brasil. Neste sentido, serão discutidas novas tecnologias de rede, visando a um cenário cada vez mais diversificado de aplicações, com transmissão de mídias de alta definição e massivas transferências de dados convivendo com o tradicional acesso à Internet. Também serão abordados novos modelos de infra-estrutura, tais como as redes híbridas, e de construção e operação de redes, tais como os consórcios metropolitanos.

A programação inclui palestras de especialistas, debates e demonstrações dos grupos de trabalho em P&D da RNP. A grade abaixo ainda está sujeita a alterações.



26.05 | Segunda

Na segunda-feira, 26/05, na sessão Comunicando Cultura terá uma amostra de dança interativa entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Natal.

confira a programação no site da RNP http://www.rnp.br/wrnp/2008/programacao.php






























Nenhum comentário: